PETIÇÃO AO CONSELHO KÁRMICO

 

REUNIÃO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL – Conselho de Evolução (antigo Conselho Kármico)

 

A REUNIÃO

A cada ciclo de seis meses a Hierarquia Espiritual se reúne para fazer uma avaliação ou balanço do processo da humanidade. Um desses encontros acontece no dia 30 de junho e o outro no dia 31 de dezembro, sendo este último o mais importante, por ser uma avaliação anual das realizações.

Neste encontro, que se realiza no Royal Teton, Wyoming – EUA, se reúnem os Seres Divinos, Mestres Ascensionados, Anjos, Elementais e os Trabalhadores da Luz, para analisar o desenvolvimento dos processos kármicos individuais e coletivos da humanidade e decidir o Orçamento Energético (Dispensações) para o ano seguinte.

 

A PETIÇÃO

Trata-se de uma excelente oportunidade para se apresentar novas propostas pessoais e coletivas, que, depois de analisadas, são votadas para se transformar em Projeto-Lei ou obterem liberação de verba energética para sua realização. Em alguns casos, podem ser designados determinados Seres de Luz para assistir um Ser ou Grupo de Seres que desejam realizar um projeto em prol da humanidade.

Essas propostas podem ser apresentadas por qualquer Trabalhador da Luz encarnado, ou seja, qualquer um de nós pode fazer Petições à Hierarquia Espiritual.

 

O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER UMA PETIÇÃO?

Papel, lápis, um coração cheio de Amor e uma mente repleta de idéias Divinas.

 

COMO FAZER UMA PETIÇÃO?

Com os instrumentos acima, enderece sua Petição aos Mestres Ascensionados ou a algum Ser da Hierarquia com o qual sinta afinidade. Lembre-se que a meta maior é a Ascensão e que tudo que um estudante pode desejar sinceramente é realizar o Plano para o qual encarnou.

Seja direto(a) e claro(a) na sua Petição, dando detalhes e ilustrando cada um de seus pedidos/projetos para o próximo ano.

A Hierarquia (que estará analisando a sua Petição) tem a percepção real das suas intenções, pois lê a sua vibração e não aquilo que, por ventura, rústicas palavras podem traduzir.

 

  1. Comece escrevendo a frase: PELA PAZ, ILUMINAÇÃO E CURA UNIVERSAL.
  2. Enderece sua petição aos Mestres Ascensionados ou a algum Ser da Hierarquia com a qual sinta afinidade.
  3. Depois escreva seus pedidos. No final, assinar a carta com seu nome completo por extenso (nome de batismo), e sua data de nascimento.
  4. Após, invocar os elementais do fogo, as salamandras, para que levem seus pedidos até o Conselho de Evolução.
  5. Leia sua carta em voz baixa, depois colocar fogo em um papel em branco.
  6. Em seguida, colocar fogo no papel escrito, dizendo: JUNTO COM ESSA PETIÇÃO, ENVIO A VÓS TODOS OS MEUS ESFORÇOS EM PROL DA MINHA EVOLUÇÃO E A DE TODA A HUMANIDADE. AYAM AYAM 
  7. Queimar outro papel em branco. Fazer uma prece de agradecimento.

 

FELIZ ANO NOVO

Aproveite o momento da passagem de ano para irradiar muita Luz para todos os corações receptivos e utilize a explosão de fogos para visualizar uma explosão de Fogos Celestes, derramado sobre a humanidade uma Chuva de Bênçãos. Caso esteja no meio de uma festa, apenas respire fundo e mentalize (de olhos abertos mesmo) o que você quer, afinal você agora está de posse de um magnífico instrumento: a sua mente!!!

Deixe um comentário