95 Decretos de Chama Violeta

Chama Violeta

Fogo Sagrado da Transmutação e da Liberdade

95 Decretos para a Libertação Espiritual

 

Para chegar à “estatura” de um Mestre, é indispensável ao homem o Aperfeiçoamento Espiritual e o cultivo do Ser Trino.

  ch.violeta com movimento

Como acelerar nossos elétrons?

– Removendo as impurezas acumuladas entre estes vastos espaços, usando as mesmas energias que nós corrompemos – as Energias do Espírito Santo.

Qualidades Divinas do Fogo Violeta

. Perdão: o Perdão é o Amor em ação. Um desejo profundo de ver todos os Aspectos Divinos sendo bem sucedidos em suas buscas para a plenitude de suas Experiências Divinas. A Lei do Perdão é a manifestação de total Unidade de Consciência e Reverência por toda a VIDA. Perdoar significa que tentamos compreender como as pessoas são motivadas a agir. É compreender o poder que o medo, a dúvida e os maus hábitos mentais têm sobre as pessoas. Também é compreender que a Luz do Cristo vive no coração das criaturas e pode penetrar e iluminar as suas mentes.

. Misericórdia e Compaixão: O Amor em ação deseja levar afeição para todos: indiscriminadamente. Isso acarreta uma bondade muito além daquela “justiça imparcial”. Há uma REALIDADE DIVINA que não julga nenhuma experiência. É o conhecimento de que todas as expressões, em todas as dimensões, estão e sempre estarão em Unidade com Deus.

. O Poder Rítmico da Invocação: o Amor em ação sabe que todos os sistemas viventes do Universo evoluem dentro de círculos, onde o momentum para tudo o que é feito dentro desses círculos é vital. Ritmo implica em uma aplicação fervorosa da Luz de Deus de maneira regular. Todas as células, átomos e elétrons do Universo têm o desejo inato de realizar os sonhos de todos os que persistem com um Motivo Divino.

. Justiça: no Amor em ação do Fogo Violeta Cósmico está o retorno do Sagrado Cristo Interno, que perdoa e transmuta agora toda injustiça que foi contraída durante o reinado do ego humano, restaurando todos os aspectos da VIDA à Inocência Original de seu Plano Divino.

. Transmutação: o Amor em ação deseja, também, desfazer completamente todo o desequilíbrio, porque tudo menor que o amor é temporário. Ele clareia o caminho para que o Fogo Violeta alcance os átomos e elétrons que estejam necessitando de purificação, acelerando suas órbitas e freqüências em direção ao Padrão Divino, a fim de expressá-lo. Uma vez que a forma etérica seja reconstituída, a manifestação física irá, automaticamente, apresentar-se segundo este Padrão Divino.

 Eu Sou um Ser de Fogo Violeta

Eu Sou a Pureza que Deus deseja!

            Este é o Meu Mantra, que vos ofereço para a vossa Iniciação na Era de Aquário”.

 

Os Registros Etéricos Destrutivos e o Perdão

O Perdão

Os estudantes da Luz deveriam ter sempre presente que, sejam quais forem os erros cometidos, Deus nunca os critica ou condena, mas a cada deslize diz, doce e amorosamente: “Levanta-te, Meu filho. Recomeça a experiência e continua a experimentar, até que finalmente consigas a Verdadeira Vitória e a Liberdade de teu Domínio Divino”.

Sempre que alguém tenha consciência de haver cometido um erro, seu primeiro ato deve ser invocar a Lei do Perdão e pedir sabedoria e força para não cometer o mesmo erro uma segunda vez. Sendo Deus todo Amor, tem uma Paciência Infinita e, não obstante a quantidade de erros cometidos, é sempre permitido, uma vez mais, “Levantar e caminhar para o Pai”.

Todo aquele que se manifesta presentemente na forma física, cometeu erros em profusão – em algum tempo e em algum lugar. Por isto, que ninguém assuma a atitude: “Eu sou mais santo que tu”, devendo, porém, ser o primeiro gesto de cada um apelar à Lei do Perdão; se alguém sentir ou enviar crítica, censura ou ódio contra outro Filho de Deus, seja irmão ou irmã, nunca poderá ter iluminação ou sucesso até que invoque a Lei do Perdão. Além disso, a essa pessoa pela qual nutria sentimentos de algum modo perturbadores, ele deve dizer silenciosamente: “Eu vos envio a plenitude de meu Amor divino para abençoar-vos e fazer prosperar”.

A Mestra Ascensionada Kwan Yin, Bodhisattva do Oriente e Deusa da Misericórdia e Compaixão, nos dá instruções fundamentais sobre a Lei do Perdão:

“A vós, que haveis sentido a dor da amargura, Eu digo: Vinde aos Meus Braços e deixai-Me aliviar o vosso fardo. Eu Sou a vossa Mãe da Misericórdia. Desejo trazer-vos a Chama Violeta. E essa Chama Violeta ficará convosco se pedirdes para que assim seja.”

 “Virei ter convosco quando chamardes por Mim, mas a Misericórdia da Lei exige que, para poderdes manifestar a Vitória, façais Invocações e useis o Poder da Palavra.”

“O Apelo por Perdão deverá anteceder todo trabalho com o Fogo Violeta.”

             Enquanto ainda sustentardes sentimentos negativos quanto aos outros e a si mesmo, o trabalho com o Fogo Violeta não terá o efeito desejado porque, segundo palavras dos Mestres: “O Amor é a Força Coesiva de todo o Universo – tende isso sempre em vista quando alguma coisa deve ser posta na Ordem divina. Onde falta o Amor não haverá Bênção nos afazeres humanos e as portas e portões são abertos para a discórdia”. Deixai que vos diga que todo erro pode ser compensado e transformado pelo Amor de vossos corações, a não ser que ele seja preservado e, novamente, reativado. Compreender e perdoar só é possível se o Amor preencher os corações tão fortemente que nenhum espinho consiga permanecer.

 Experiência de Saint Germain:

“Um dia, antes de minha Ascensão, encontrava-Me em profunda meditação diante de Minha Presença EU SOU e sob o misericordioso, indulgente e transformador Fogo Violeta, quando houve uma expansão visual interna e, momentaneamente, vi um lavrador que andava semeando a sua lavoura. O homem guardava pesada mágoa no coração e, com a cabeça inclinada, prosseguia triste no seu trabalho. Repentinamente, vi um Raio do Fogo Violeta de Minha própria Presença ser projetado em direção a ele, envolvendo-o completamente; instantaneamente, a mágoa foi transmutada. Aquele desgosto fora causado por mim, em outra ocasião e, portanto, cabia-me o dever de repará-lo.

Desta forma, expiei a culpa anterior para com aquela Emanação de Vida. O semeador ergueu a cabeça; sentiu-se livre da pressão de sua dor íntima. Vi então com que alegria e felicidade regressou à sua casa. Naturalmente, aquele lavrador nunca soube a razão de seu alívio, mas Eu sabia que a sua mágoa fora desfeita e que em meu karma mais um erro havia sido resgatado. Acredito que isso vos interesse. Meditai, pois, sobre o que foi relatado”.

Como utilizar corretamente o Fogo Sagrado

Primeiro, o Estudante da Luz deve mergulhar na câmara secreta do seu coração e perdoar a todos os que o magoaram e ofenderam, e também pedir Perdão. Esta atitude abre o caminho energético para que a Chama Violeta possa penetrar e transmutar as energias impuras.

O segundo passo é aplicar ritmicamente o Fogo violeta para a transmutação das impurezas.

E o terceiro passo é apagar os registros etéricos, que trataremos em seguida.

Perdoar é algo que somente os fortes podem fazer. Se fosse tão simples e fácil perdoar, há muito já teria cessado o movimento da roda dos ressentimentos e ódios. Na verdade, perdoar é natural, mas depende de uma decisão que somente os fortes podem tomar.

Como todas as outras experiências, o Perdão deve começar com o próprio ser. Para isso, sugerimos que seja feito o Serviço do Perdão desta apostila, que está dividido em quatro semanas, cada uma abordando um aspecto da vida.

Lembre-se que, no passado, você pode ter magoado pessoas, animais e outras manifestações de vida; talvez tenha abusado dos Seres Elementais da terra, água, ar e fogo, que possuem inteligência e esforçam-se por adquirir tanta Perfeição quanto nós.

Antes de começar as afirmações da primeira semana, escrevam num papel (a lápis) todas as experiências (que você se lembrar) em que tenha usado mal as energias do seu próprio ser: todas as experiências em que agrediu e violentou a si próprio e todos os conceitos negativos que tem em relação a você mesmo. Enfim, coloque tudo num papel e, ao final de sete dias, queime-o. Faça o mesmo com as situações das semanas seguintes.

Sugerimos uma afirmação para cada dia da semana. Esta afirmação pode ser repetida em todos os momentos do seu dia. Para ser mais eficiente, providencie um caderninho e transforme-o num companheiro de toda sua experiência do Perdão. Escreva a afirmação do dia quantas vezes você puder, aproveitando todos os minutos de folga, entre uma atividade e outra. Isso fixará e dará mais tônus à experiência.

Registros Etéricos Destrutivos

Muitas vezes, quando a assistência é dada a um indivíduo para elevar-se na Luz, a Hoste Ascensionada consome (de acordo com a Lei, merecimento pessoal ou Misericórdia Divina) as criações humanas e retira as entidades destrutivas criadas pelo humano deste indivíduo. Mas, aos Mestres, não é permitido consumir os registros etéricos destrutivos se o indivíduo tiver construído aquilo por sua própria vontade. Sendo assim, este indivíduo é, sob a ação da Lei Cósmica, compelido a emitir o comando consciente para a dissolução e extinção daqueles registros destrutivos. Só assim o indivíduo poderá ser Eternamente Livre!

Esta é a razão porque, nos últimos milhares de anos, as almas prestes a ascensionar precisavam ser levadas para certos retiros, onde o trabalho de consumir os registros destrutivos era feito no corpo etérico e purificava-se a substância do corpo emocional, para que a Ascensão pudesse ser completada.

Uma vez que o Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain nos brindou com o conhecimento da Poderosa Presença Eu Sou e nos falou do Poder e Autoridade da Vida, é nossa responsabilidade e dever usar, conscientemente, este Poder para dissolver, consumir e aniquilar as condições destrutivas dos nossos mundos e ajudar a remover estas condições destrutivas de todo o Planeta.

Não é uma questão de se desejamos ou não fazê-lo. É nosso dever e responsabilidade diante da Lei kármica. Uma vez que nos foi dado o conhecimento, a Lei exige que o usemos para a purificação do todo. Qualquer indivíduo que compreender isto e entrar em ação com a determinação de que todo registro etérico destrutivo seja purificado, pela ação do Flamejante Sol Violeta de Controle do Cristo Cósmico, entra em Unidade com o Fogo Sagrado e se torna Um com este Sol Violeta.

Corpo Etérico

O corpo físico é a exata reprodução do nosso corpo etérico. Estes dois corpos estão intimamente ligados. Quando purificamos nosso corpo físico, através de hábitos saudáveis e por uma alimentação vegetariana, estamos purificando, aperfeiçoando e sutilizando o corpo etérico.

O corpo etérico não possui uma consciência independente. Neste corpo são registradas todas as nossas vidas anteriores, o que fizemos de bom e ruim. É o corpo da memória, onde são armazenados os registros etéricos. A cada vida esse corpo é reativado. Não é formado novamente. Quando reencarnamos, a matéria etérica faz parte da formação do corpo emocional. Esta matéria etérica é que nos traz a lembrança dos sonhos.

O corpo etérico recolhe dentro de si os resultados de todas as experiências que, trabalhando com causas, moldam as vidas futuras (H.P. Blavatsk).

“Enquanto a energia impura é dissolvida ou transmutada pela Chama Violeta – se realmente estiver presente um sentimento de contrição pelos vossos erros e os de outrem – o Fogo Sagrado operará milagres! Quando apelais à Lei do Perdão para as faltas que cometestes, bem como para as de vossos semelhantes, um enorme benefício é concedido não somente à humanidade, como a vós mesmos”.

 

Decretos de Chama Violeta

Harmonização

  1. a) Sintonizar a Chama Trina.
  2. b) Sintonizar Mestre Saint Germain e toda a Fraternidade do 7º Raio.

 Decretos:

 1. EU SOU em Unidade de Energia, Vibração e Consciência com os Guardiões dos Portais do Templo do Fogo Violeta no cinturão eletrônico do Sol sustentando nossas invocações em Nosso Momentum Cósmico e manifestando-as nos Sete Planos Divinos.

 

  1. Perdoai-me! Ó minha Presença!

Perdoai-me, eu Vos suplico,

Pelos erros que pratiquei contra mim

E contra toda vida.

Que todo sentimento de culpa se extermine,

Até que todos os meus erros

Contra a Lei do Amor

Sejam transmutados em Luz.

Ajudai-me, para que o puro Amor

Reine em meu livre coração;

Que Tu, Divino EU SOU esteja presente

Em cada faceta da minha vida.

Perdoai a humanidade! Ó! Grande Presença Universal!

Não vejais suas criações humanas,

Frutos da ignorância da suprema Lei.

Que todos os erros da humanidade

Praticados contra a Lei do Amor,

Sejam transmutados em bênçãos para toda vida.

Ajudai-os, para que o puro Amor

Reine em seus corações.

Que toda culpa se extermine;

Até que todos sejam

Ascensionados e Livres!

  1. Manto de Chama Violeta

EU SOU AYAM e invoco: Ó! Bem-amado Ascensionado Mestre Saint Germain, cerca-nos com a Tua Luz, que Ela seja tão forte e tão possante, que nos torne invisíveis a toda força maléfica, que tentar nos atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que nos proteja e nos envolvam para sempre. AYAM, AYAM, AYAM

  1. Círculo mágico

EU SOU AYAM estabelecendo em torno de nós um círculo mágico de Fogo Violeta, que nos isola completamente das formas-pensamento negativas e de toda vibração da massa humana.

  1. Armadura de Chama Violeta

EU SOU AYAM e invoco: Ó! Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain! Dá-nos tanta luz Cósmica, que ela se tone uma armadura em torno de nós. Ela nos protege e consume tudo o que não é Luz em nós e em torno de nós. AYAM AYAM AYAM.

Nós vos agradecemos, ó! Bem-amado Saint Germain, a plena realização deste decreto.

  1. Misericórdia Divina (3x), sobre nós e toda humanidade desce; desce, desce, desce (3x).

 7. EU SOU AYAM e invoco: Ó! Amada Deusa Kuan Yin, Deusa da misericórdia, estendei Vosso Perdão, como um grande véu, sobre a Terra e envolvei tudo o que vive dentro dela. Que todos os seres do planeta sejam livres de todos os ressentimentos e mágoas para sempre.

AYAM          AYAM       AYAM.

  1. Ó! Grande Sol Central e Ascensionada Mestra Kuan Yin, Deusa da Misericórdia e do Perdão, derramai Vossa Luz nos corações humanos até transbordar! E assim, o Perdão corre de boca em boca, de coração em coração, de mente em mente, de lar em lar. O desejo de perdoar e se libertar, brota no coração de cada pessoa. Os ressentimentos, mágoas, críticas, vinganças, tristezas e ódios são mergulhados na Poderosa Chama Violeta do Perdão. A alegria da misericórdia se derrama em todas as almas humanas. Ó! Kuan Yin, a Tua chama do perdão e a tua felicidade. AYAM AYAM            AYAM
  1. Decreto à Lei do Perdão

Eu sou AYAM, Deus em ação, o Cristo manifestado, atraindo até aqui neste instante, toda a minha corrente de vida ainda não espiritualizada e todos os elementares negativos que foram por mim programados, em vidas passadas e na presente.

Entrego-os neste momento, ao amor misericordioso do Fogo Violeta Cósmico e falo com determinação amorosa a cada uma das facetas que vivenciei em minhas vidas passadas, que partiram do mundo físico sem perdoar ou pedir perdão:

– Entregai-vos agora, ao poder transformador e transmutador do Fogo Violeta Cósmico.

– Aceitai o perdão e sedes humildes diante da vida e daqueles que vos ofenderam ou que foram por vós ofendidos.

Invoco também a Lei do Perdão para desatar todos os laços que eu criei, através de minhas ligações passadas com seres rebeldes e contraventores da Lei Divina, que por ventura estejam me perseguindo agora, através de ataques psíquicos, confrontos, ou qualquer outra forma de resgate.

Todas as minhas ligações passadas são dissolvidas dentro do Fogo Violeta da liberdade.

Dentro da misericórdia, todos os padrões de conflitos e discórdias são transmutados em compreensão, paciência, tolerância, amor infinito e tato, todas as facetas do meu eu são unificadas no Cristo e Eu Sou a expressão da integridade divina, estabelecendo as corretas relações com todos aqueles que me cercam.

Eu…………….. (dizer seu nome), e todas minhas vidas passadas, pedimos perdão ao universo, por todas as vidas que com ódio ceifamos e agredimos, que aprisionamos, que prejudicamos de alguma forma em qualquer parte do universo. Abro meu coração e deixo fluir o perdão para todos aqueles que me ofenderam e perseguiram. Eu Sou a Lei do perdão da Chama Violeta, liberando todas minhas energias, à medida que me consagro e me entrego com fervorosa gratidão e amor à minha integridade divina AYAM, para que se realize o meu plano divino! AYAM, AYAM, AYAM.

  1. EU SOU AYAM, destruindo em nós todo ressentimento perdoando absoluta e completamente tudo o que foi falso em nossos seres e em nossos mundos, que nós contatamos no passado.

EU SOU a compreensão e a realização da liberdade Divina, que nos separa de tudo que nos limitou e nos agitou.

Comandamos que o perdão sem condição sature a energia dos nossos corpos mentais e emocionais, tão forte e poderosamente e carregue nossa atmosfera e abra a porta à abundância, à saúde, à proteção Divina e a tudo o que nós desejamos.

AYAM     AYAM      AYAM.

  1. EU SOU a Lei do Perdão do Grande Sol Central do Universo, que se expande por toda parte e elimina toda discórdia da Terra.

Ela transmuta na Luz todas as más intenções das hordas sinistras em curso no nosso país.

A chama do perdão e do esquecimento se espalha por toda parte, cessando automaticamente toda violência, agressividade e destruição em todo o nosso amado planeta.

AYAM        AYAM        AYAM.

  1. Ó! bem-amado Elohim Arcturus, dirige a chama do perdão do coração do Grande Silêncio em mim e ponha em ordem o que me rodeia.

A grande chama do amor, da paz e do perdão toma possessão de minha vida, meus negócios, relacionamentos, atividades sociais e Ela aí instala o seu equilíbrio.

Eu peço e comando que os poderes dos 12 Elohim do coração do Grande Silêncio, desçam em todas as condições do mundo físico e que delas tomem possessão.

 13. EU SOU AYAM, invocando a Sagrada Chama do Amor e da Liberdade, para chamejar com todo seu poder em nós, através de nós e em toda vida.

EU SOU a Poderosa e Vitoriosa Chama do Amor Sagrado Libertador; que toma possessão do nosso templo físico, etérico, mental e emocional; que toma possessão do nosso santuário; que toma possessão da humanidade; que toma possessão da Terra!

  1. EU SOU o flamejante Coração do Bem-amado Mestre Ascensionado Saint Germain, que pulsa ardentemente agora no mais íntimo das nossas almas e liberta-nos de todas as lembranças negativas, de todas as experiências desarmônicas e de tudo que bloqueia a plena expressão do nosso Cristo Interno.  Sua ação é eterna em nós e em toda a humanidade!
  1. Ascensionado Saint Germain, nosso irmão e nosso Mestre, EU SOU em Vosso Coração Flamejante de Fogo Violeta colocando aqui todas as pessoas com as quais temos resgates kármicos, especialmente aquelas que precisamos perdoar e pedir perdão, e mantendo o Fogo Violeta, flamejando, flamejando, flamejando, na mais perfeita ação, a fim de nos libertar para sempre de todos os laços negativos.

AYAM AYAM AYAM.

  1. EU SOU a Poderosa Chama Violeta e a Poderosa Hierarquia do 7º Raio em ação aqui e agora. EU SOU o Poder Purificador, que liberta toda vida elemental deste planeta, agora mesmo.

Fazemos isto com a potência da Luz e com a rapidez do relâmpago.

EU SOU a Presença Conquistadora e Transmutadora na Terra, no Fogo, no Ar e na Água.

EU SOU a Poderosa Luz Violeta envolvendo e libertando o Deva Elemental de todos os corpos humanos, que ainda vive atado à discórdia e ao mau uso das suas energias.

  1. EU SOU AYAM e invoco: Grande e Magistral Presença dos Anjos e dos Deuses do Fogo Violeta, sustentai este momentum de Chama Violeta do Perdão ardendo permanentemente sobre esta doce Terra, até que toda vida seja ascensionada e livre.

Ficai em todos os santuários eternamente. A Idade de Ouro já começou !

A Presença Divina arde em cada coração humano!

  1. Ó, Alpha e Ômega. Ó, Hélius e Vesta.

A Chama Violeta do Perdão reina em, através e ao redor de cada um de nós e sobre toda Terra.

Vitória! Vitória! Vitória!

A Idade de Ouro é um estado de Consciência (3x)

Glória e Vitória (3x)

Saint Germain se expressa na Terra através das nossas Chamas Corações (3x)

Mestre, irmão e amigo, sela-nos em Tua Cruz de Malta!

Sela-nos em Tua Luz!

Sela-nos na Chama do Teu Coração Ascensionado!

Nós te Amamos e amamos o propósito do Vosso Serviço à vida:  A LIBERDADE.

  1. Grande Coração de Chama Violeta

EU SOU Deus Todo-Poderoso, presente em todos os corações!

Ó! Nosso Mestre bem-amado Saint Germain!

EU SOU em teu grande coração de Chama Violeta que nos dá muita pureza e harmonia para criar muita liberdade, a fim de  que o plano Divino se cumpra segundo tua vontade.

EU SOU colocando toda pessoa, toda coisa e toda condição neste coração de Chama Violeta,  que consome, pelo poder do perdão, toda discórdia e toda imperfeição, substituindo-as pela perfeição da Chama Espontânea.

AYAM AYAM AYAM.

  1. Poder, poder, poder da Chama Violeta dos milhares de Sóis (3 vezes), desce em meu coração, desce em minha alma, em minha aura desce; desce, desce, desce.

Fazer com: Ação, autoridade, proteção, harmonia, saúde, pureza, vitória, amor, caridade, paz, força, glória, mestria, discriminação, iluminação, perfeição, perdão.

 Vivendo num campo de força de Fogo Violeta

Eu vivo e me movo na eterna primavera espiritual da perene Luz da sétima esfera do Fogo Violeta cósmico, e desta esfera eu inspiro e absorvo o Fogo Violeta do perdão e da libertação (pausa), expando e projeto-o à minha volta, (pausa) gerando em torno de mim um poderoso campo de força de Fogo Violeta consumidor, onde todo meu ser permanece numa constante transformação interna e externa, até que todo objetivo do meu verdadeiro ser se exteriorize, manifestando o meu plano divino.

Mergulhado(a) no oceano de Fogo Violeta, eu digo com entusiasmo e certeza:

– Todos os anteriores padrões de minhas encarnações estão agora transfigurados.

– Meu Plano Divino se revela a cada momento da minha existência.

– À medida que vivo nesta autoestima divina do meu verdadeiro Ser, eu descubro todas as infinitas dádivas contidas no Fogo Violeta que vive em mim, pois Eu Sou o perdão, a misericórdia e a compaixão. Eu Sou a alegria, a vitória e a simplicidade de Deus, reivindicando tudo que me é de direito por herança divina, bem como esta doce Terra inteiramente Livre e Ascensionada.

AYAM             AYAM             AYAM.

  1. Chama Violeta do Universo (3x)

Desce sobre a Terra,

Desce, desce, desce!

Chama Violeta do Universo (3x)

Defende nossa Terra.

Defende-a, defende-a, defende-a!

Chama Violeta do Universo (3x)

Comanda tudo sobre a Terra,

Comanda, comanda, comanda!

Chama Violeta do Universo (3x)

Instala-te sobre a Terra,

AYAM AYAM AYAM!

Chama violeta do Universo (3x)

Controla tudo sobre a Terra,

Controla, controla, controla!

Chama Violeta do Universo (3x)

Perdoa a humanidade sobre a Terra,

Perdoa, perdoa, perdoa.

Chama Violeta do Universo [3x]

Toma possessão da Terra,

Toma Possessão [3x]

Chama Violeta do Universo [3x]

AYAM reina sobre a Terra

AYAM, AYAM, AYAM [3x]

Chama Violeta do Universo [3x]

Envolve-nos todos sobre a Terra.

Envolve-nos, envolve-nos, envolve-nos

Chama Violeta do Universo [3x]

Dá a vitória à Terra,

Dá-lhe a vitória [3x]

Chama violeta do Universo [3x]

Espalha-te sobre a Terra,

Espalha-te, espalha-te, espalha-te!

Chama Violeta do Universo [3x]

Liberta-nos sobre a Terra,

Liberta-nos, liberta-nos, liberta-nos!

Chama Violeta do Universo [3x]

A Terra está em ti,

Ela está em ti, ela está em ti, ela está em ti!

Ó! Deus Todo-Poderoso, EU SOU AYAM

Eu sou a Presença de Deus em ação.

Eu peço que este decreto seja manifestado fisicamente.

Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.

Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.

  1. Pelo poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:

*Ó! Coração de Chama Violeta (3x)

Sobre a Comunidade Unindo Corações, desce; desce, desce, desce. (3x desde *)

  1. EU SOU o Cristo, presente no coração de todos os homens, Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, Grandes Potências e Legiões da Luz!

EU SOU colocando o coração de Chama Violeta de nosso Mestre bem-amado Saint Germain em nosso caminho, esclarecendo nossa rota, revelando-nos tudo o que devemos saber do passado, presente e futuro; ele nos guarda dos maus pensamentos projetados contra nós e ele se torne nosso templo de felicidade, de pureza, de alegria e perdão.

  1. EU SOU comandando que vossa Chama Violeta inunde meu ser e meu tubo eletrônico tão poderosamente, que eu me torne uma taça de pureza e de amor, que transborde sobre meu caminho e que inunde o coração dos homens!

AYAM     AYAM             AYAM

  1. EU SOU a Presença vitoriosa da Chama Violeta e seu poder eterno de perdoar em mim, em torno de mim e em torno daqueles que vivem sobre o raio de nosso Mestre bem-amado Saint Germain, neste instante mesmo e por toda eternidade.

AYAM, AYAM, AYAM

  1. Eu sou a lei da vitória imortal da Chama Violeta estabelecida sobre a Terra por toda a eternidade. AYAM, AYAM, AYAM
  1. Eu sou a lei do poder vitorioso do perdão da Chama Violeta, cuja ação cósmica consumidora purifica tudo o que está sobre a Terra por toda a eternidade. AYAM, AYAM, AYAM
  1. Eu Sou a lei da vitoriosa Chama Violeta aqui embaixo que dirige tudo em mim, em torno de mim e no mundo inteiro, por toda a eternidade. AYAM, AYAM, AYAM.
  1. Eu sou a lei da ação vitoriosa do Cristo em meu coração e do poder vitorioso da Chama Violeta em meu ser e no mundo que me cerca! EU SOU a imortal pureza que se torna fisicamente manifesta e me livra de toda impureza. AYAM, AYAM, AYAM.
  1. Grande coro dos Mestres Ascensionados! EU SOU AYAM e comando que o Amor, a Sabedoria e o Poder da Chama Violeta desçam em meu ser, em meus pensamentos, em minha alma, e eles me purificam de uma maneira perfeita e harmoniosa. Eu peço e comando que sua ação seja eterna sobre a Terra. AYAM, AYAM, AYAM.
  1. Eu sou a lei do perdão da Chama Violeta e eu peço que ela consuma, que ela consuma, que ela consuma cada vez mais toda discórdia, toda impureza, e que ela controle meu ser e minha vida.

AYAM, AYAM, AYAM

  1. EU SOU o Cristo vitorioso presente no coração dos humanos, estabelecendo a vitoriosa Presença cósmica da Chama Violeta em meu ser e em toda humanidade que ela nos purificando para sempre!

AYAM, AYAM, AYAM.

  1. Eu sou a lei da pureza imortal da Chama Violeta vitoriosa que monta guarda em torno de mim por toda a eternidade, e que não deixa penetrar em mim senão luz Divina.

AYAM, AYAM, AYAM.

  1. Eu sou a lei do poder cósmico da ação vitoriosa da Chama Violeta, que consome todos os véus entre o plano físico e a oitava dos Mestres Ascensionados, e eu estou face a face com eles por toda a eternidade. AYAM, AYAM, AYAM
  1. EU SOU comandando que a pureza imortal da Chama Violeta consuma todos os véus que ainda me impedem de viver a Consciência Ascensionada e Livre.

AYAM, AYAM, AYAM

 37. Eu atravesso a porta e eu sou a lei da ação imortal da Chama Violeta que consume todos os véus entre meu eu exterior e físico e o Cristo presente em meu coração.

EU SOU o poder cósmico da pureza imortal. AYAM, AYAM, AYAM.

 38.Eu estou e eu vivo numa esfera brilhante de Chama Violeta e seus anjos montam guarda em torno de mim por toda a eternidade. AYAM, AYAM, AYAM

  1. Em nome do Deus invencível presente em meu coração e do Cristo Cósmico vitorioso e Todo-Poderoso, eu comando à mão de minha Presença: tira toda discórdia e todo pesar de minha alma e consome-os na Chama Violeta do perdão. Que ela os transmute para sempre.

Ó! Vitoriosa Presença toma possessão de mim, toma possessão de teu templo e governa-me sempre.

AYAM, AYAM, AYAM.

  1. Eu sou a lei cósmica do perdão e da Chama Violeta que consome toda ação desarmoniosa, todo conceito humano e todo mau karma da humanidade. AYAM, AYAM, AYAM
  2. Eu sou a lei da liberdade vitoriosa da Chama Violeta sobre a Terra. AYAM, AYAM, AYAM.
  1. Ó! Deus Todo-poderoso, presente em meu coração, dá-me todo poder da Chama Violeta do perdão necessária para esclarecer meu caminho.

Liberta a Terra de tudo o que não honrou a Deus, liberta todos os humanos dos desejos que os torturam, liberta todos os seres dos elementos da discórdia humana.

Liberta toda a humanidade de sua ignorância por esta Chama Violeta do perdão que obriga a pureza, a iluminação e a autoridade do Fogo Sagrado a governar o mundo, enquanto o autoritarismo humano não é dissolvido nem consumido por toda a eternidade.

AYAM, AYAM, AYAM

  1. EU SOU em unidade de Energia, Vibração e Consciência com o Bem-Amado Saint Germain, criando em mim um par de asas violeta para consumir toda discórdia e um par de asas de fogo rosa para me proteger.

Que elas me envolvam e me façam parecer como uma esfera brilhante e rosa no exterior e uma bola de chama vileta no interior. AYAM, AYAM, AYAM

  1. EU SOU a lei da libertação de todo o peso, pelas vibrações rápidas da Chama Violeta de nosso Mestre bem-amado Saint Germain.

AYAM, AYAM, AYAM.

  1. Eu sou AYAM, a lei da purificação pela Chama Violeta que Mestra Nada derrama há muito tempo sobre a Terra.
  1. Pelo poder do Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que a Chama Violeta desça em mim, em torno de mim e em todos aqueles que estão sob esta radiação; que ela esteja eternamente presente sobre a Terra e que ela seja fixada em todas as atividades de nosso país para sempre.
  1. EU SOU AYAM o uso cotidiano da Chama Violeta. Ela purifica meu corpo e restaura os corpos dos homens para que o Plano Divino se realize. Ela consome tudo o que não pertence ao corpo físico. Ela desce sobre a Nação. Ela destrói e consome tudo o que não tem direito de aí ficar.
  1. EU SOU AYAM e comando à autoridade da Chama Violeta carregar, carregar, carregar toda sua potência em nosso povo e no mundo inteiro e aqui reinar durante por toda eternidade.
  1. EU SOU Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, e em nome de Seu poder, de Sua sabedoria, de Seu amor, em nome de Sua autoridade vitoriosa, eu peço que o poder, poder, poder da Chama Violeta do perdão desça sobre a Terra neste instante mesmo e tome possessão dos humanos, até que eles sejam todos Ascensionados e Livres.
  1. EU SOU a Chama Violeta que purifica meu corpo físico, restaura minha carne, ilumina a atmosfera. Ela purifica meus sentimentos, esclarece meus pensamentos, é a expressão da Misericórdia Divina, do Perdão e da Pureza imortal do Amor Divino, para mim e para meu mundo, para todos aqueles que estão sob esta radiação, até que todos sejam Ascensionados e Livres.
  1. A Chama Violeta é o Perdão e a Misericórdia Divina pela pureza do amor imortal! (9x)
  1. EU SOU a Chama Violeta descendo em mim, tomando possessão de cada uma de minhas células, se espalhando em meu corpo e dele expulsando toda substância discordante para sempre.
  1. EU SOU a Chama Violeta através de mim, que consume toda substância que não é a pureza eterna.
  1. EU SOU AYAM e comando que a Chama Violeta do perdão coloque rapidamente meu mundo em ordem; que ela me cinja com sua majestosa autoridade e seu poder para que eu possa ir avante, a fim de ajudar meu povo e o mundo inteiro a ganhar a liberdade.

AYAM, AYAM, AYAM

  1. EU SOU a Chama Violeta em meu corpo, em torno de mim, em cada célula, que consome toda substância discordante tão depressa como um relâmpago, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

56 AYAM, AYAM, AYAM

Eu sou a lei do perdão da Chama Violeta que consome meu karma, que consome tudo o que eu projetei contra meus irmãos e contra a humanidade.

Eu peço e comando que esta Chama Violeta do perdão consuma o karma de todos os humanos, da Terra e de sua atmosfera, e que ela purifique a natureza e o mundo inteiro para sempre.

  1. Chama Violeta, Chama Violeta, Chama Violeta, consome, consome tudo o que não é luz sobre esta Terra. AYAM, AYAM, AYAM
  2. Obediência, obediência, obediência da Chama Violeta dos milhares de Sóis (3x), desce sobre a Terra e toma possessão dos humanos.

A fazer com:

Amor, verdade, potência, pureza, abundância, tolerância e perdão. AYAM, AYAM, AYAM.

  1. Vitória (3x) da Chama Violeta dos milhares de Sóis (3x), sobre a Terra desce; desce, desce, desce.
  1. Eu peço e comando que ondas de Chama Violeta carreguem a música terrestre, que elas a purifiquem e consumam tudo de humano que nela existe. AYAM, AYAM, AYAM.
  1. Chama Violeta do Grande Sol Central (3x), carrega, carrega, carrega a luz da lua com teu poder e desce sobre a Terra pelos seus raios; desce, desce, desce.

A fazer com:

Pureza, amor, caridade, força, ação, autoridade, proteção, harmonia, paz, iluminação, perfeição, perdão.

  1. Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama de Ouro do Grande Sol Central (3x), sobre a Terra desce; desce, desce, desce.

Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama Violeta do Grande Sol Central (3x), na discórdia desce; desce, desce, desce.

Ó! Alegria, alegria, alegria da Chama Azul do Grande Sol Central (3x), em toda impureza desce; desce, desce, desce.

Ó Alegria, alegria, alegria da Chama Espontânea do Grande Sol Central (3x), em todos os corações desce; desce, desce, desce.

AYAM, AYAM, AYAM! Nós te agradecemos, ó! Deusa da Alegria, o apelo que nos deste.

  1. Chama Violeta do Grande Sol Central (3 vezes), carrega, carrega, carrega as emissoras de rádio, televisão e a internet com teu poder e toma possessão da humanidade pelos seus eflúvios.

A fazer com:

Ação, autoridade, proteção, harmonia, pureza, amor, vitória, alegria e perdão. AYAM, AYAM, AYAM!

  1. Chama Violeta do Grande Sol Central (3 vezes), desce sobre a Terra e prende-a nos teus turbilhões.

Penetra em todos os corações e purifica os humanos.

AYAM, AYAM, AYAM

Eu sou AYAM, a lei da purificação da Terra pelo perdão da Chama Violeta do Grande Sol Central.

  1. Eu Sou AYAM, a Chama Violeta do Grande Sol Central que desce sobre mim (ou sobre o seu Santuário Espiritual), desce, desce, desce.

Eu Sou AYAM, a Chama Azul do Grande Sol Central que desce sobre mim (ou sobre o seu Santuário Espiritual), desce, desce, desce.

Eu Sou AYAM, a Chama de Ouro do Grande Sol Central que desce sobre mim (ou sobre o seu Santuário Espiritual), desce, desce, desce.

Eu Sou AYAM, a Chama Rosa do Grande Sol Central que desce sobre a Comunidade Unindo Corações, desce, desce, desce.

Eu Sou AYAM, a Chama Verde-limão do Grande Sol Central que desce sobre mim (ou sobre o seu Santuário Espiritual), desce, desce, desce.

Eu Sou AYAM a Chama Espontânea do Grande Sol Central que desce sobre mim (ou sobre o seu Santuário Espiritual), desce, desce, desce.

Eu Sou AYAM, a Chama Verde do Grande Sol Central que desce sobre mim (ou sobre o seu Santuário Espiritual), desce, desce, desce.

 

  1. Chama Violeta (3x) desce em mim.

Chama Violeta (3x) desce em meu coração.

Chama Violeta (3x) desce em minha aura.

Chama Violeta (3x) desce, desce, desce.

Chama Violeta (3x) toma possessão de mim.

Chama Violeta (3x) toma possessão de minhas cercanias.

Chama Violeta (3x) toma possessão de minha vida.

Chama Violeta (3x) toma possessão (3 x).

Chama Violeta (3x) envolve-me.

Chama Violeta (3x) envolve esta casa.

Chama Violeta (3x) envolve esta cidade.

Chama Violeta (3x) envolve, envolve, envolve.

Chama Violeta (3x) infiltra-te em meu cérebro.

Chama Violeta (3x) infiltra-te em meus pensamentos.

Chama Violeta (3x) infiltra-te em meus sentimentos.

Chama Violeta (3x) infiltra-te nos pensamentos e sentimentos dos humanos.

Chama Violeta (9x).

Chama Violeta (3 x) toma possessão da Terra.

AYAM, AYAM, AYAM

Eu sou AYAM, a lei da Chama Violeta do perdão que toma possessão da Terra.

  1. Chama Violeta do perdão (3x) inunda o coração de teus filhos. AYAM, AYAM, AYAM

Chama Violeta do perdão (3 x) inunda a alma de teus filhos.               AYAM, AYAM, AYAM

Chama Violeta do perdão (3 x) inunda as vidas de teus filhos.            AYAM, AYAM, AYAM

Chama Violeta do perdão (3 x) enche a aura de teus filhos.                 AYAM, AYAM, AYAM

Chama Violeta do perdão (3x) enche os tubos de teus filhos.              AYAM, AYAM, AYAM

Chama Violeta do perdão (3x) enche os olhos de teus filhos.              AYAM, AYAM, AYAM

Que eles te vejam, que eles te sintam, que eles recebam teus benefícios.

Chama Violeta do perdão (3x) espalha-te sobre teus filhos                AYAM, AYAM, AYAM

Eu Sou AYAM, a lei da Chama Violeta do perdão que liberta seus filhos.

 68.EU SOU em Unidade de Energia, Vibração e Consciência com o Bem-amado Saint Germain, enviando um jato de Chama Violeta em cada casa do globo. Enviando um jato de Chama Violeta em cada caminho. Enviando um jato de Chama Violeta em cada bairro, em cada povoado, em cada vila, em cada cidade, em cada país, em cada continente, em cada planeta.

Envio jatos e jatos de Chama Violeta no astral.

Que purifica as almas errantes.

Que purifica todos os humanos.

Que purifica seus corações.

Que purifica suas idéias.

Que purifica seus sentimentos.

Que purifica suas ações.

Que purifica seus karmas.

Que purifica o karma da Terra.

AYAM, AYAM, AYAM! Eu sou AYAM, a lei da purificação da Terra pela Chama Violeta do perdão.

  1. Ó! Deus e Deusa da Chama Violeta descei sobre a Terra e tomai todas as almas errantes em vossos raios do perdão.
  2. Ó! Deus da Chama Violeta toma os governos sobre teu raio e consome a idéia de empregar a energia atômica para a guerra.

Ó! Deus da Chama Violeta, atende ao nosso decreto.

AYAM, AYAM,AYAM.

Eu sou a ressurreição e a vida da paz sobre a Terra.

 

  1. Chama Violeta do Grande Sol Central (3x)

Em todas as almas desce;

Desce, desce, desce.

Chama Violeta do Grande Sol Central (3x)

Em todos os corações desce;

Desce, desce, desce.

Chama Violeta do Grande Sol Central (3x)

Em todos os pensamentos desce;

Desce, desce, desce.

Chama Violeta do Grande Sol Central (3x)

Em todas as auras desce;

Desce, desce, desce.

Chama Violeta do Grande Sol Central (3x)

Desce em minha alma,

Desce em meu coração,

Desce em meus pensamentos,

Em minha aura desce;

Desce, desce, desce.

Chama Violeta do Grande Sol Central (3x)

Toma possessão da alma de todos os filhos de Saint Germain.

Toma possessão de seus corações.

Toma possessão de seus pensamentos.

Toma possessão de suas auras.

Toma possessão (3x)

Chama Violeta do Grande Sol Central (3 vezes)

Consome seus preconceitos,

Consome suas reticências,

Consome suas prevenções,

Consome os muros de que eles se rodeiam,

Consome, consome, consome,

E prepara assim o caminho ao Grande Anjo cuja coroa traz a palavra UNIÃO.

AYAM, AYAM, AYAM

72 Ondas e ondas e ondas de Luz Violeta do perdão (3x), descei sobre a Terra.

Ondas e ondas e ondas de Luz Violeta do perdão (3x), tomai-a em vossos raios.

Ondas e ondas e ondas de Luz Violeta do perdão (3x), atravessai-a por toda a parte.

Envolvei-a, envolvei-a, purificai. AYAM, AYAM, AYAM

73 EU SOU carregando-me com o poder da Chama Violeta do Grande Silêncio que me deixa falar somente quando for preciso. Quando falo, eu o faço pelo poder do Grande Silêncio para libertar a humanidade, e a invencível Vitória Divina aparece por toda parte ao meu decreto.

AYAM, AYAM, AYAM

  1. EU SOU AYAM, a imortal autoridade ardente da Chama Violeta Consumidora do coração do Grande Silêncio, que liberta o Universo de toda discórdia.

EU SOU AYAM, mergulhado(a) na Chama Violeta Consumidora de minha Presença e do Templo Violeta de Saint Germain. EU SOU AYAM, envolvido(a) no Manto de Chama Violeta de Saint Germain, que é o poder do Grande Silêncio que me dá a mestria e o controle de toda condição, por toda parte e para sempre.

  1. Amor e Perdão (3 vezes) da Chama Violeta do Grande Silêncio! Desce por mim sobre a Terra e purifica os humanos. Afasta, por tua presença, toda discórdia da Terra.

Amor e Perdão (3 vezes) da Chama Violeta do Grande Silêncio, desce por mim sobre os humanos. AYAM, AYAM, AYAM

  1. Como AYAM eu invoco: Bem-amada Caridade! Eu peço que surja vosso amor que traz à Terra o silêncio da Chama Violeta para acalmar toda discórdia e toda angústia que devem ser consumidas. Eu peço que toda discórdia seja substituída pelo amor, o perdão, o silêncio e a paz da Chama Violeta consumidora para sempre. AYAM, AYAM, AYAM
  1. EU SOU a substância de Luz Cósmica que desce em mim e no meu mundo, ela preenche todas as minhas atividades exteriores e as aperfeiçoa constantemente.

Que o plano Divino se realize!  AYAM, AYAM, AYAM

  1. A Chama Violeta é minha companheira quotidiana, o cetro de meu poder e a Presença gloriosa e luminosa que caminha diante de mim e me mostra o que eu devo fazer para realizar o plano Divino.

Eu aceito esta Chama Violeta consumidora como um manto de proteção.

Eu a aceito como uma armadura.

Eu a aceito como uma espada que me precede e abre meu caminho para a Luz.

AYAM, AYAM, AYAM

  1. Registros Etéricos

 Ó! Minha Poderosa Presença AYAM que AYAM, o grande Sol Central do Universo!

Peço e Comando que o flamejante Sol Cósmico Violeta de controle do Cristo Cósmico e a sua flamejante aniquilação Violeta de um bilhão de sóis, entrem em ação neste instante mesmo e aniquilem todos os vórtices de energia mal qualificada no meu inconsciente individual e coletivo, todas as substâncias destrutivas dentro do meu corpo emocional e mental e todos os registros etéricos destrutivos, dentro, através e em volta dos meus chakras, cérebros, nervos e sentidos, sangue, genes, intestinos, ser e mundo e de toda e qualquer parte dos meus quatro mundos de atividades: físico, etérico, mental, emocional e do meu ser elemental, assim como nos mundos da minha família carnal, da humanidade em geral, dos anjos prisioneiros, das forças dos quatro elementos e poderes da natureza, da República Federativa do Brasil, das três Américas, do mundo inteiro e mais além! Ó! Poderoso AYAM (3x) que AYAM!!!

 80.Chama Violeta do Universo (3x)

Sobre a Terra desce; desce, desce, desce.

Chama Azul do Universo (3 x)

Sobre a Terra desce; desce, desce, desce.

Raio Branco do Universo (3x)

Sobre a Terra desce; desce, desce, desce.

Chama de Ouro do Universo (3 x)

Sobre a Terra desce; desce, desce, desce.

Chama Rosa do Universo (3x)

Sobre a Terra desce; desce, desce, desce.

Chama Verde do Universo (3 x)

Sobre a Terra desce; desce, desce, desce.

Chama Verde-limão do Universo (3 x)

Sobre a Terra desce; desce, desce, desce.

Chama Espontânea do Universo (3x)

Sobre a Terra desce; desce, desce, desce

  1. EU SOU libertado(a) definitivamente de todo contacto com a discórdia da massa dos humanos pela grande ESPIRAL cósmica de Chama Azul e pela Chama Violeta consumidora, neste instante mesmo e para sempre. AYAM, AYAM, AYAM
  2. EU SOU o EU SOU e comando que cada vez mais Chama Violeta Consumidora seja derramada sobre mim e sobre todos aqueles que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a força desastrosa das criações humanas destrutivas, para controlar os poderes da natureza e as forças dos elementos, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

AYAM, AYAM, AYAM

 

  1. Eu chamo a Lei do Perdão sobre minha corrente de vida.

Eu chamo, eu chamo, eu chamo.

Eu chamo a Lei do Perdão ao meu coração,

Eu chamo, eu chamo, eu chamo.

Ó vós, todas as minhas criações humanas,

Desde a minha primeira encarnação.

Ó vós, todos os seres que eu magoei em todos os tempos.

Perdoai-me, perdoai-me, perdoai-me,

Em vossos corações.

AYAM, AYAM, AYAM.

EU SOU AYAM a vitória do perdão, que se espalha sobre a Terra.

Eu sei e aceito que este decreto já foi realizado com a rapidez do relâmpago, pela Luz Divina do Grande Sol Central do Universo.

B R A S I L

 84.AFIRMAÇÃO

Eu sou uma célula do avatar emergente, posicionado(a) no coração desta terra – o Brasil, reivindicando o maná vindo do céu- o Fogo Violeta do Perdão, para nutrir o povo brasileiro e todas as nações do mundo nesta hora da transição do velho para o novo mundo.

Contemplo com meus olhos Crísticos toda a crise por este Brasil e planeta afora, e vejo além das aparências, compreendendo que é preciso ruir todas edificações construídas sobre bases duvidosas, para que o novo possa surgir.

Portanto, não me identifico com a ilusão temporária que se apresenta no cenário da vida. Vou mais além, pois sei, dentro de mim, quem EU SOU e qual a minha missão nesta hora especial, que é: sustentar a Consciência Ascensionada e Livre para todos aqueles que são os responsáveis pelo destino das nações. Sei que sou um rei/rainha da Era de Aquário, sustendo em minha cabeça a coroa da vitória e em meus ombros o manto da soberania, sobre todas as ilusões do mundo efêmero, pois vim para amar este país e este planeta livres.

Sei e assumo a minha divindade, e ativo o meu poder consumidor, para transmutar todo o medo, dúvida, insegurança, que atormentam nosso povo, e assim mergulho agora na essência do meu Divino, em busca da pérola da Força Divina, para doá-la a toda vida aprisionada pelas freqüências inferiores.

Aceito tudo isso realizado aqui e agora, no mais Sagrado nome de Deus AYAM  AYAM  AYAM.

 85. Misericórdia da Ascensionada Kuan Yin

Ó Kuan Yin, Mãe Misericordiosa, através do meu coração pousai seus olhos sobre a nação brasileira e afastai daqui toda fúria dos elementos da natureza e dai-nos vossa compaixão e vosso perdão.

Afastai do Brasil todo tipo de epidemia e dai-nos vossa misericórdia.

Afastai do Brasil todo tipo de revolta popular e dai-nos vossa misericórdia.

Afastai do Brasil toda luta de fronteira e dai-nos vossa misericórdia.

Afastai do Brasil todo tipo de corrupção e dai-nos vossa misericórdia.

Afastai do Brasil todo tipo de violência e dai-nos vossa misericórdia.

AYAM        AYAM AYAM.

Ó Kuan Yin, Mãe Misericordiosa, protegei os locais de trabalho, protegei os meios de transportes, protegei todos os lares brasileiros, protegei e perdoai as crianças – especialmente as abandonadas e que vivem em condições sub-humanas, protegei e perdoai nossa juventude contra os vícios e todo tipo de corrupção, protegei e perdoai nossos idosos.

Que Vosso perdão e misericórdia estejam presentes no caminho de cada brasileiro.

Que Vosso perdão e misericórdia estejam presentes em cada lar brasileiro.

Ó Kuan Yin, Mãe Misericordiosa, cura-nos com teu manto protetor.

AYAM        AYAM             AYAM.

  1. Envolvendo o Brasil no Fogo Violeta do Perdão

Em Unidade de Energia, Vibração e Consciência com os amados Mestres Ascensionados Saint Germain e Pórtia, amados Arcanjos Zadquiel e Santa Ametista, Príncipe do Fogo Violeta Oromasis e Divina Diana,

EU SOU consumindo com o Perdão do Fogo Violeta. (12 vezes)

As causas, germens, registros e conseqüências de tudo o que está errado no Brasil, muito especialmente em Brasília, nos poderes legislativo, judiciário e executivo, na presidência, ministérios e cargos de liderança, assim como nos governos dos estados e municípios, e em Unidade com o poderoso Mestre Ascensionado El Morya:

Transformo tudo na Vontade de Deus. (12 vezes)

Este Serviço será sustentado e auto-expansivo, até que nossa nação, governo, cidades e povo sejam um magnífico exemplo da ordem divina, abundância, honestidade, progresso e paz para o mundo inteiro.

AYAM   AYAM   AYAM.

 87.EU SOU um ser de fogo violeta

EU SOU o Perdão que Deus deseja (12x)

O Brasil é um país de fogo violeta

O Brasil é o perdão que Deus deseja (12x)

88.Grande Coração de Chama Violeta

EU SOU prendendo o Brasil no coração de Chama Violeta do Perdão, que só pode dar muita pureza e harmonia para criar muita liberdade, a fim de permitir que o Plano Divino se cumpra, segundo a Vontade Divina.

EU SOU colocanso todos os habitantes do Brasil, o reino elemental e toda condição e coisa neste coração de Chama violeta do Perdão, que consome toda discórdia, corrupção e imperfeição e as substitui pela perfeição da chama espontânea.

AYAM          AYAM             AYAM

  1. Abençoado Fogo Violeta do Perdão, vindo dos reinos da libertação

Oh! flamejai, flamejai, flamejai!

Abençoado Fogo Violeta do Perdão, vindo das altas esferas de luz

Tudo elevai, elevai, elevai!

Descendei, defendei, transmutai e dissolvei todas as sombras

Dai a carta de alforria a todos os habitantes do Brasil e da Terra, pelo Teu amor!

Abençoado Fogo Violeta do Perdão, vindo dos reinos da libertação

Oh! flamejai, flamejai, flamejai!

  1. Coração de Chama Violeta do Perdão

Ó Coração de Chama Violeta do Perdão! (3x) Abarcai todos os habitantes do Brasil em Teu núcleo de Fogo Sagrado e transmutai na Pureza eterna, tudo o que não pertence nem que nunca pertenceu ao Plano Divino.   AYAM  AYAM             AYAM.

SUA CIDADE

 91.Pilar de Fogo Violeta

EU SOU em Unidade de Energia, Vibração e Consciência com o Bem-amado Saint Germain irradiando (3x) labaredas de Fogo Violeta do Perdão, sobre o plano astral da cidade (diga o nome da sua cidade) e libertando toda emanação de vida e todos os seres elementais de toda ação nefasta; de toda forma pensamento negativo, emitido pelos humanos.

EU SOU forjando um pilar de Fogo Violeta em minha cidade, mantenho este pilar de Fogo Violeta na mais potente atividade vibratória 24 horas por dia, para que ele seja um farol de Luz e liberdade.

Assim é, AYAM  AYAM  AYAM.

  1. EU SOU o Fogo Violeta inundando esta cidade com a vibração do Perdão, a fim de que ela consuma toda impureza para sempre.

AYAM, AYAM,AYAM

  1. Fogo Violeta para nossa cidade

EU SOU a Vitoriosa Presença de Deus e conclamo: Amados Elohim dos Sete Raios e Bem aventurada Mestra Ascensionada Pórtia, Deusa da Oportunidade e da Justiça, irradiai (3x) oceanos de Fogo Violeta sobre a nossa cidade do Rio de Janeiro.

Inundai (3x), cada elétron com o Fogo Violeta transformador, até que toda partícula de medo, dúvida e incerteza, tenha sido transformada na eterna pureza do Cristo Cósmico.

Assim o decretamos, Amado EU SOU.

94.Coração de Chama Violeta

Ó! Coração de Chama Violeta (3x)

Envolvei [3x], nossa cidade (diga o nome), em seu centro de Pureza Cósmica e Perdão.

Deixai nossa cidade mergulhar no mar de Chama Violeta Transformadora e ser elevada às oitavas dos Mestres Ascensionados.

Ó! Coração de Chama Violeta [3x]

Dissolvei, dissolvei, dissolvei a causa de toda violência, angústia e discórdia, e transformai [3x], tudo que não serve à luz, nas virtudes dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca.

AYAM        AYAM          AYAM

  1. Chama Violeta

Chama Violeta dos milhares de Sóis [3x]

Carregai[3x] com a Chama da Ascensão os dirigentes desta cidade

Chama Violeta do Grande Sol Central [3x]

Chamejai [3x], ao redor de todas as mentes humanas responsáveis por esta cidade.

Tomai possessão destas mentes.

Tomai possessão destas auras.

Tomai possessão destes corações.

Transformai na eterna Pureza, tudo que aqui existe e que ainda não está de acordo com a Vontade de Deus.

Assim o decretamos. Amado EU SOU [3x]

 

 

Deixe um comentário