UMA MEDITAÇÃO EM NOME DE TODA A HUMANIDADE: SOBRE OS REQUISITOS PARA A ERA DE OURO

Ação-de-Graças

Revista Ascensionados e Livres – MARÇO 2018

*Reconhecimento da Alma e aceitação da alma… de que existe somente UM Poder agindo no Universo, Uma Consciência, Uma Energia, Uma Sabedoria, Uma Vontade, Um Amor…

*Uma Irradiação constante de Paz e Harmonia… alcançável se o corpo emocional estiver em equilíbrio… porque ele é o veículo das Energias Divinas Mais Elevadas e é o mais poderoso de nossos quatro veículos encarnados.

*Uma clara compreensão de que o mundo físico é um reflexo da consciência… ‘o mundo externo dos efeitos’ reflete o ‘mundo interno da causa’ espiritual… as origens que jazem na Consciência Divina.

*Uma Irradiação constante de Amor… como uma cascateante Aura de Luz emanando na vida diária.

*Uma clara Compreensão de que somos nossos próprios libertadores… que a Salvação Divina vem de dentro.

*Uma sincronicidade e alinhamento constantes com as Correntes Eletrônicas de nossa Presença Divina: “Eu e o Pai somos Um”!

*Uma clara compreensão de que somos um Veículo de Luz impessoal (sem o ego), designados para sustentar o planeta e suas evoluções com nossa Luz… aceitando profundamente que “EU SOU a Luz do Mundo”!

*Aceitar nosso Plano Divino individual exatamente como ele é… estar aberto às instruções de nosso Ser Mais Elevado e seguir as instruções … permitindo e entregando-se a uma Vontade Mais Elevada.

*Perceber e reconhecer a Presença Divina do I AM Universal em todas as partes! É chamada ‘uma Presença’ porque Ela já está presente aqui, ali e em todas as partes… Ela é uma Presença em todas as coisas!

*Ver conscientemente nossa Identidade Verdadeira como nossa própria Chama Sagrada… e sua Infinita Luz Radiante, presente em todas as partes.

*Uma clara ‘compreensão da Alma’ que existe somente na união, coesão e integração… da vida, em todas as partes.

*Uma clara ‘aceitação da Alma’ de que existe somente Luz no Universo… sustentando uma clara adoração amorosa por esta Luz e o desejo Divino de se tornar mais esta Luz expressando sua Perfeição.

* Uma clara ‘compreensão da Alma’ a respeito do Potencial Divino de nossa Mestria Ascensionada… de que cada encarnação é uma oportunidade para treinar a invocação, atração, moldagem, foco e irradiação dos padrões de perfeição (como Energia, Vibração e Consciência) que já estão nas Esferas Eletrônicas de Luz em volta da Terra…qualificando-os com nosso próprio padrão I AM individual e nosso Tom Divino como uma Consciência Mestre Ascensionada individualizada … continuamente ‘expandindo as fronteiras de perfeição’ de Deus Pai-Mãe.

EU SOU tudo isso! E ASSIM É, AMADO I AM!