Porque?

Thu, 04 Aug 2016 15:51:53 +0000Arcanjo Gabriel2

– Se, realmente, sou esse imenso Ser, porque não sei que o sou, nem o sinto de nenhuma forma?

“A humanidade terráquea é prisioneira dos sentidos. (…..)

A ação vibratória do céu é a Harmonia. A vibração de cada Mestre, ….Anjo e Deva,….. de seu Ser Maior (sua contraparte Celestial)…. e da própria Mente Divina  é a Harmonia.

Quando vocês estão em Harmonia com a vida, vocês estão em Estado de Graça.

Isso significa que sua energia pode conectar-se com a Harmoniosa Energia  de qualquer Ser Ascensionado ou Cósmico (isso inclui o seu Ser Maior).

Energia e vibração são impessoais Meus queridos e o estado da ação vibratória dos seus corpos internos, ou é conectado com a Oitava dos Mestres Ascensionados, ou com os reinos físico e astral nos quais, infelizmente, seus corpos físicos são forçados a viver, pois estão encarnados.

Quando vocês se acham num Estado de Harmonia, Tolerância e Paz Benigna, sua ação vibratória torna-se Una com o Reino dos Céus que gira ao redor de vocês, e a qualquer instante os Poderes Mestres do Universo podem alcançá-los, conforme as exigências da ocasião.   (….)

A Bíblia aconselha um Estado constante de Prontidão Espiritual.

Mantenham, por favor, um contínuo estado de vigilância, uma constante preparação e sustentação da Pureza, Harmonia e Equilíbrio em seus corpos internos – pois ninguém sabe a hora em que o Noivo virá.

Para cada corrente de vida o contato entre o Sagrado Cristo Interno (o seu Ser Maior)  e a consciência externa acontecerá num momento diferente, dependendo da contemplação da corrente de vida e certas Correntes Cósmicas que o Sagrado Cristo Interno utiliza.”

 Arcanjo Gabriel

 

 

meditação

 

Pratique Espiritualidade!

Aí , exatamente onde te encontras sentado neste momento, procura sentir a intensa Força Energética que está por dentro e ao redor de ti – uma coisa algo confusa para a tua mente, é certo, mas que está cristalizada, com nitidez, no conjunto corpo/emoção/mente.

Se não fores capaz de a sentir, imagina-a; o teu eu-espírito completará essa imaginação com esquemas, sentimentos ou, somente, com o simples saber que assim é. . . tal como faz a cada momento, aliás!

http://bit.ly/programaçãoagosto

 

 

Deixe um comentário