Os Anjos e a Colheita Angélica

Thu, 29 Sep 2016 14:20:05 +0000 

-anjos colheita-

COLHEITA ANGÉLICA

A cada 30 de setembro os Esforços Angélicos daquele ano para preparar uma Terra Livre são relatados ao Senhor do Mundo – o Logos Planetário, em Shamballa.

Apresentam-se Grandes Legiões de Seres do Reino Angélico, de todos os Raios, cada uma ofertando Sua Colheita sob a Guarda de um Anjo Planetário e outros poderosos Seres dessa Hierarquia especialmente destacados para aquele ano.

Essas apresentações à Hierarquia Espiritual são realizadas com grande Beleza e Pompa, podendo ser através de uma Ópera, por ex., com cenas focalizando o processo de estabelecer um Céu Espiritual dentro da humanidade.

Cada Realização, cheia de Sucesso, apresentada pela Hoste Angélica é ancorada na Chama Trina Planetária e, portanto, disponível aos Trabalhadores da Luz para ser ancorada na Chama Coração e na consciência de toda a humanidade, através de seus serviços à Luz.

arcanjomiguel1

Desde o século V, os romanos comemoram no dia 29 de Setembro o Dia de Arcanjo Miguel. Ele é considerado o mais importante de todos os Anjos na tradição cristã, judia e islâmicas. Nestas três tradições, Miguel trabalha incansavelmente a fim de criar um mundo de paz e harmonia. Ele é o chefe e protetor daqueles que buscam ter Deus em suas vidas.

Esta proximidade de datas reflete a grande importância e o comprometimento desse Poderoso Ser Cósmico na evolução da humanidade.

 

zadkielesantaamethista1

Resumo baseado nas Instruções dos Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista

Na Sétima Esfera, nos Reinos do Fogo Violeta, existe incontáveis Anjos da Alquimia Divina que esperam, ansiosamente, o estabelecimento do Ser Solar de vocês, para que possam desencadear a Totalidade de Seus Momentuns de Liberdade dentro da humanidade. Se vocês colocarem as suas mãos (a extensão de seus corações) sobre o invólucro etérico nas suas vidas diárias sentirão o Fogo Violeta pulsando justamente lá! Isto é verdadeiro para todo o planeta e existe uma virtual avalancha de Momentuns e Qualidades Divinas esperando poder penetrar dento do Serviço Angélico, através da oportunidade da porta aberta de suas Consciências Divinas coletivamente manifestando-se na Terra. E EU SOU grato a cada um de vocês por cooperarem na Criação desta Oportunidade de serviço integrado com os Anjos.

 

OPORTUNDADE DE SERVIÇO INTEGRADO COM OS ANJOS

Nós, toda a humanidade, somos Espíritos do Fogo e somos unidos às Legiões Angélicas desde nossos Nascimentos Cósmicos no Sol, em grandes Cerimônias de Chama e Luz. Estas Cerimônias são realizadas outra vez na entrada de cada encarnação nossa, para nos dar uma maior assistência durante as encarnação, para nos lembrarem quem nós somos.

Estas Cerimônias de Unidade com a Hoste Angélica estimulam o despertar desta Realidade Ascensionada e Livre dentro de nós, retomando a cooperação entre os Agentes de Luz e Criação, que servem em todos os Reinos (Humano, Elemental e Angélico), para por em movimento a Conclusão do Plano Divino.

Existe uma virtual avalanche de Momentuns e qualidades Divinas esperando poder penetrar dentro do Serviço Angélico, através da oportunidade da porta aberta de nossas Consciências Divinas, ou Cálices da nossa Consciência Divina, coletivamente manifestando-se na Terra.

anjosterra1jpg

O nosso Serviço integrado com os Anjos é simples. Através das invocações, visualizações, decretos e rituais grupais criamos direção e estrutura para o Serviço Deles (dos Anjos), abrindo-Lhes uma visão de quanto auxílio Lhes será permitido efetuar.

Como Deus em Ação cumprimos nosso Serviço Sagrados dando aos Anjos as Diretrizes Divinas.

Isso, por sua vez, cumprirá o Serviço Sagrado Deles em estabelecer na atmosfera da Terra as Qualidades Divinas.

Quando efetivamos nosso Serviço, Suas Magnificentes Presenças de Luz entram em Ação, com fulgor, numa Atividade de Chama e Fogo, cumprindo tudo aquilo que decretamos.

 

anjo

 

Anjo da Guarda

Vocês já podem ver e conhecer seus Servidores Angélicos individuais…. As Auras de cada um de vocês são penetradas pela Glória e Luz desse Ser. De acordo com a Lei Cósmica Ele é obrigado a acompanhar a alma dia e noite. Em todas as ocasiões, o Anjo da Guarda envia raios de luz à consciência de seu protegido, na esperança de que este dirija o olhar para o alto, em busca da verdade, do amor, da paz, do progresso e de mais Luz!

 

ORAÇÃO AO SANTO ANJO DA GUARDA

Anjo Santo, meu conselheiro, inspirai-me.

Anjo Santo, meu defensor, protegei-me.

Anjo Santo, meu fiel amigo, pedi por mim.

Anjo Santo, meu consolador, fortificai-me.

Anjo Santo, meu irmão, defendei-me.

Anjo Santo, meu mestre, ensinai-me.

Anjo Santo, testemunha de todas as minhas ações, purificai-me.

Anjo Santo, meu auxiliar, amparai-me.

Anjo Santo, meu intercessor, falai por mim.

Anjo Santo, meu guia, dirigi-me.

Anjo Santo, minha luz, iluminai-me.

Anjo Santo, a quem Deus encarregou de conduzir-me

Governai-me.

 

Anjo17emmovimento

Resumo baseado nas instruções do Anjo Solar dos Doze Sagrados

 Os Anjos têm sido treinados para interligar Seus Raios de Luz de Qualidades Divinas distintas numa combinação científica para assim mudar a percepção de Realidade para todos aqueles envolvidos na busca de uma Liberdade Espiritual Maior. No Seu Serviço a Terra, os Anjos são treinados para transformar toda e qualquer imperfeição, embora sempre servindo nos Reinos da Perfeição absoluta. Eles necessitam das portas abertas que vocês são. Se vocês pudessem ver esses Anjos em Ação em Seus Reinos, veriam miríades de Raios de Luz dançando em unidade numa Alquimia Divina de Fogos, até que o Resultado Perfeito seja alcançado por todos os envolvidos. A Inteligência Angélica que orquestra estas Cerimônias é suprema e totalmente Una com a Mente Divina. Luz, som, cor, fragrância, perfeita visão e êxtase do Espírito Santo – tudo isto se manifesta nestas Cerimônias. Ao serem percebidos pelos sentidos físicos, os Anjos podem parecer (ou serem sentidos) gigantescos, POIS SEUS MOMENTUNS DIVINOS SÃO EXTREMAMENTE PODEROSOS! Eu já vi todo um grupo de chelas reunido em Serviço dentro de um diminuto Aspecto da Chama Trina de um Anjo. Eu já vi todo um Santuário como se fora um minúsculo ponto de Luz dentro de um Anjo da Visão Divina. Os grandes Anjos Solares que servem nos reinos de Alpha e Ômega podem segurar este planeta na palma de Suas Mãos! Servir é a RAZÃO DE SER dos Anjos e vocês não podem saber o que é servir até que seus próprios serviços se unifiquem a Força dos Anjos.

 

 

Deixe um comentário