As Oficinas se propõem a ser um espaço de conhecimento, trocas e experimentações dos temas relacionadas a elas. São laboratórios de observação, práticas, descobertas e transformações.

 

  • KARMA: PRISÃO OU SUPERAÇÃO?

As Leis do Karma intervieram para que a humanidade não se destruísse com seu próprio caos.

 

 

Fomos manifestados da Fonte Que Tudo É (Deus Pai-Mãe) para um PROPÓSITO: Expandir o Reino dos Céus. Para isso somos dotados de TODA Energia, Matéria e Inteligência necessárias PARA guiar nosso Potencial Divino para SUA expressão perfeita.

Porém, com todos os dualismos e separações, furtos de paradigmas aprisionantes estabelecidos nos dogmas religiosos, o ser humano foi gradualmente criando uma autoilusão de que era destacado do Cosmos. Toda essa crença na separatividade permeia as ações inaceitáveis do mecânico mundo da forma do ego, levando àquilo que chamamos de karma – a reparação, a compensação.

 

 

Vamos instrumentalizar os participantes com ferramentas de transmutação cármica e de percepção de que esta lei de causa e efeito não é um castigo, mas existe com um fim de educação ou aprendizagem.

Sabemos que quando pensamos, sentimos, falamos ou agimos, iniciamos uma força que vai reagir na mesma intensidade; vamos nos capacitar a governar essas chamadas faculdades criativas para fins de alinhar nosso pensar, sentir, agir e falar às Forças Divinas inatas em nós.

 

A quem se destina: a pessoas que desejam aliviar as tensões e atender ao chamado da alma para encontrar o sentido da vida e preencher um “vazio interno”, àqueles que sentem a necessidade de purificar e transformar a si mesmos, e se proporcionarem mais entendimento, leveza, tranquilidade e alegria repercutindo o bem-estar na sua vida, seu trabalho e relacionamentos, beneficiando seus familiares e amigos.

Data: 03, 10 e 24 de OUTUBRO, quartas, das 19 às 21h (divido em 3 partes)

Valor: R$ 20,00 cada encontro

 

 

Programa:

  • A queda da consciência
  • Sistema de crenças
  • Colapso da função de onda, o “Reino da Causa”, criar no nível da “causa”
  • A importância do sentimento na manifestação da realidade que se quer. É a vontade carregada de sentimento que torna o desejo em realidade
  • Como era antes: nossa Origem Divina
  • As Leis Herméticas (Universais)

A Bíblia e outros Livros Sagrados dizem que “no começo era a palavra” e que “a palavra estava com Deus e era Deus”. A palavra falada é apenas uma vibração ou frequência, assim como os tons e notas de um instrumento musical. Assim, parafraseando os Livros Sagrados, vamos dizer que uma Energia ou Frequência Cósmica é Deus e se irradia de Deus… e jorra para nossos veículos com uma certa vibração, animando estes veículos para a consciência da vida diária

Se alguém muda a frequência da energia que entra dentro nele próprio, o resultado experimentado vindo desta energia também muda. Não é diferente de ter um rádio e mudar a frequência da onda recebida do rádio (“mudando a estação”). Nós podemos receber uma “mensagem” inteiramente diferente em nossa consciência. A mudança resultante da frequência então afeta ou transforma nossos pensamentos, sentimentos, memórias e natureza físicas… até o ponto, às vezes, de uma epifania ou mudança de paradigma… após a qual tudo parece novo ou diferente. O que os Mestres Ascensionados ensinaram foi que a Humanidade foi criada para receber Energia vinda “do Alto” e que se permitirmos a esta Frequência Mais Elevada estabelecer nosso nível de Consciência sem o impedimento do ego, então o resultado será vivenciar naturalmente experiências de Saúde, Opulência, Paz e Iluminação… deste modo, criando “o mundo ” que desejamos, algumas vezes chamado Céu na Terra.

 

 

Coordenação: Teresa Batista

Teresa Batista é terapeuta holística, consteladora e professora.

Há mais de 20 anos vem pesquisando e atuando nas áreas de Terapias e Espiritualidade.

Dirige o Núcleo Chama Trina da Consciência da Libertação Espiritual, uma Escola iniciática da Grande Fraternidade Branca Universal, criada em 2006, que se destina a difundir e praticar os ensinamentos dos Mestres e Seres Cósmicos da Grande Fraternidade Branca Universal, onde realiza Práticas espirituais e terapêuticas que visam o desenvolvimento e a transformação do ser.