O Amor de Deus Pai-Mãe pelas suas Obras

Somos convidados a olhar toda a Criação Divina como Deus Pai-Mãe a vê.

Deus ama sua Obra, não importa o que tenham feito a ela: se a embelezaram, Deus a ama, se a maltrataram, Deus a ama.

Cada um de nós faz também as suas obras: seja um livro, uma comida, uma casa, um projeto, um filho; cada um faz a sua obra e a ama, mesmo que alguém rasgue seu livro, bagunce a sua comida, destrua sua casa ou maltrate seu filho, você continua amando sua obra.

Vamos olhar para a Obra ou Criação de Deus Pai-Mãe com Seus Olhos, que amam a Sua criação.

Mesmo que o Planeta esteja maltratado, mesmo que parte da humanidade esteja desvirtuada, vamos olhar para a Pureza de quando a Obra foi criada, e amá-la, amá-la, porque Deus ama a Sua Obra, não importa o que tenham feito a ela.

Quando olhamos para a Obra de Deus com Seu Olhar de Amor, esse olhar cura, não julga como está a sua criação, ama o que é a sua criação, o que é o seu Conceito antes de ser maculado.

Que todos possamos exercitar olhar para a obra de Deus (Pai-Mãe) com os olhos do Amor dele, reconhecendo somente o Conceito Imaculado do que criou.

Amar a Obra de Deus como Ele a ama vai curar toda distorção que está sendo mostrada nessa hora cósmica.

Ame a Obra de Deus, não importa sua aparência hoje, ela é Perfeita em sua Pureza Original!

2 comentários sobre “O Amor de Deus Pai-Mãe pelas suas Obras

  1. Necessito informações para estudar e aprofundar , e assimilar para poder advogar tais ensinamentos.Obrigado. Para detalhes sou católico apostólico romano nas raízes e adepto da SEICHO-NO-IE. Aguardo resposta

Deixe um comentário