MÃE MARIA E A IRMANDADE DA ROSA

Mãe Maria

Uma das Grandes Entidades Espirituais Femininas que tem acolhido a humanidade no amor e no conforto.

Mãe Maria participou do grande projeto espiritual que permitiu a encarnação do Mestre Jesus na Terra para trazer ao nosso mundo as energias dos céus superiores e ancorá-las neste planeta (energias do Cristo Maitreya).

Esta consciência está ligada a um trabalho de restauração genética das almas ainda a encarnar e à reprogramação do DNA Sagrado para as novas crianças de Luz que estão nascendo sobre a Terra nesta hora.

A Mestra Maria, como complemento do Arcanjo Rafael, trabalha com o 5° Raio Verde, junto ao Mestre Hilarion e sua equipe, em diversas atividades de energia e resgate consciencial, participando nas tarefas de aprendizado e ajuda das almas terrenas.

Mãe-maria-quadrada
Mariaconception-1
Mãe-maria-violeta

A Irmandade da Rosa

A Irmandade da Rosa é um departamento da Irmandade Branca, cujo propósito principal é o Amor Divino e a Restauração das polaridades nos seres vivos. É uma reunião de Servidores da Luz em um determinado plano de consciência que faz a conexão entre nossos Corpos Físicos e nossos Corpos de Luz.

A Irmandade da Rosa serve gerando alquimia com as plantas, geometrizando com flores e isso permite poder encher de Amor o plano físico, encher o plano físico de fragrâncias para resgatar nossa Luz.     A cura com Rosas eleva a vibração, nos alinhando com nossa Consciência Pura.

As rosas de Gaia não são somente algo externo que nós vemos, elas são fragrâncias de Luz com vibração que restauram os nossos códigos genéticos originais e impregnam principalmente o interior de nossos chakras.