Como os Mundos Quânticos Paralelos Influenciam o seu Destino?

Tue, 08 Nov 2016 13:21:07 +0000

O físico Americano Hugh Everett trouxe, na metade do século passado, uma das teorias hoje mais aceitas na Física Quântica moderna, que é a ideia de que neste exato momento existem Infinitos Mundos Paralelos idênticos ao nosso, coexistindo em um estado de “sobreposição quântica”. Assim, todas as histórias e caminhos que podemos imaginar para nossas próprias vidas são pura realidade, seja neste, seja em outros mundos.

mundosparalelos

Por mais estranha que pareça essa proposição, ela tem sido vastamente aceita no meio científico por conter, em si, a explicação para vários fenômenos quânticos que, de outra forma, permaneceriam inexplicáveis.

Assim, tudo que nos acontece na vida não foi criado “do nada”, mas é resultado direto do fato da nossa consciência acessar, a cada instante, uma única dentre infinitas Realidades Paralelas JÁ existentes no “Universo Quântico”.

Esta é também a base da chamada Reza Quântica, trazida pelos antigos Essênios, pela qual não devemos orar para que nossos desejos e sonhos sejam “criados” no Universo, mas devemos sim, focar nossos sentimentos para “acessar” uma realidade já existente, na qual já está materializado o sonho que perseguimos.

reza quântica

A natureza não “cria” realidades novas. Ela já contém, em si própria, TODAS as realidades possíveis, que podem ser “acessadas”.

E o que define se vamos acessar o Mundo Paralelo “x” (onde está o nosso sonho) ou o Mundo Paralelo “y” (onde estão os nossos medos)?

A resposta é bastante simples: depende da frequência de onda que emitimos. Se nossa mente/ego/alma/sentimentos emite uma frequência de onda “x”, vamos exatamente para o Mundo “x”. Porém, se a somatória de nossas forças internas estiver emitindo uma frequência “y”, iremos então para o Mundo “y”.

x ou y

Pura Física. Lei da Ação e Reação. A mesma frequência que emitimos é a que receberemos de volta.

A vida é como uma televisão. Nossa frequência (sentimento / vontade) nos faz querer assistir um filme de Terror, de Amor, Guerra ou Paz. A partir disso, escolhemos aquele canal no qual sabemos que está passando exatamente aquilo que queremos ver.

Não temos como assistir um filme de Romance se nossa essência íntima vibra para assistir um drama (você já parou para pensar em qual frequência sua “essência íntima” está verdadeiramente vibrando?).

A boa notícia é que o controle remoto está sempre em nossas mãos, ainda que frequentemente nos esqueçamos disso.

Então é importante perguntar: Qual filme você quer assistir? Qual Mundo Paralelo deseja acessar? Ambos já existem, estão aí, aguardando apenas a sua escolha.

as-energias-entrantes-do-portal-

Assim é o Universo Quântico das infinitas possibilidades. Assim é a realidade que nos rodeia. Enquanto você mesmo não mudar o canal de sua vida, ele não mudará sozinho. Por outro lado, quando você decidir fazê-lo, ficará surpreso ao perceber o Poder que temos dentro de nós, que por medo, crenças, crendices, receios e falta de autovalorização, acabamos não usando.

Mude sua frequência HOJE. Escolha o Mundo Paralelo em que deseja viver (estes são infinitos e estão AGORA a sua disposição). Não deixe o medo ou as dúvidas interferirem na sua “frequência”.

Não por acaso que as palavras de Siddhartha Gautama, o Buda, proferidas há 2.500 anos, permanecem hoje mais atuais do que nunca:

“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade.”

mente2

Texto original Daniel Kaltenbach

 

Deixe um comentário