CHAMAS GÊMEAS

Tue, 12 Jun 2018 16:00:35 +0000

Cada um de nós tem uma Chama Gêmea. As Chamas Gêmeas foram criadas juntas, por Deus, como um só ser. Desceram do plano espiritual e, no atual ciclo evolutivo da humanidade, deveriam ter-se mantido unidas, ainda que em corpos separados, feminino e masculino. No entanto, separaram-se por causa do carma e a necessidade de transmutá-los fez com que ficassem distantes uma da outra. Apesar disso, o grande amor que as une faz com que sempre se busquem. A Chama Gêmea de cada pessoa é única; é a sua outra metade, seu complemento, o seu outro eu.

Sua chama gêmea já pode ter alcançado a libertação do espírito e pode ter se reunido com Deus, ou ela ainda pode estar lutando, para achar uma maneira de conseguir essa união. Aliás, o estado de consciência de sua chama gêmea, influencia, grandemente, a busca dessa união….. Porque ambas compartilham o mesmo padrão de identidade, como o desenho de um floco de neve, único em todo o cosmo, qualquer energia que você envia é impressa ou estampada com um padrão específico……. De acordo com a lei de que o semelhante atrai o semelhante, toda a energia que você libera em ciclos, está impedindo ou ajudando sua chama gêmea no caminho para a libertação.

Quando você envia amor ou esperança, essas qualidades enaltecerão sua Chama Gêmea. Mas se você está carregado de ódio ou frustração, sua chama gêmea, igualmente, sentirá o peso desses sentimentos inferiores. Às vezes, as alegrias inexplicáveis ou depressões que você sente, são os humores que sua chama gêmea registra, individualmente, em sua própria consciência.

Você pode apressar seu progresso no Caminho se, em sua oração, meditação, ou decretos dinâmicos, você invocar sua Presença EU SOU, para o contato interno de coração, com sua chama gêmea. E desse modo, até mesmo vivendo em esferas separadas, vocês poderão unir-se espiritualmente, em altos planos, e dirigir a Luz para o seu próprio mundo e o de sua chama gêmea, para o equilíbrio do karma mútuo.

Você pode fazer a seguinte invocação:

Em nome do Cristo, eu invoco a abençoada Presença EU SOU minha e de minha Chama Gêmea para o selamento de nossos corações, unos para a vitória da nossa missão para a humanidade.

Eu invoco a Luz do Espírito Santo para consumir todo carma negativo que limita a plena expressão de nossa identidade divina e o cumprimento de nosso plano divino.

Assim seja! E assim é!

Esse contato interno aumenta a Luz e, por conseguinte, liberta o poder maravilhoso da polaridade do seu amor, permitindo a vocês levantarem-se, fortemente, contra os conflitos que inevitavelmente vêm bater à porta daqueles que defendem o amor.

 

Energia, Vibração e Consciência do Grande Sol Central Eloea e Eloha

“Em seus Seres Solares, no nível vibratório da Presença EU SOU, vocês estão sempre em união com Ela (sua Chama Gêmea). Não importa muito se “A encontraram” no reino físico, algo limitado pelo tempo e espaço. Afinal de contas está é a hora da Libertação da limitação de tempo e espaço em todos os assuntos, incluindo a União Espiritual com suas Chamas Gêmeas no Serviço à Terra. Em seus Seres Solares vocês estão automaticamente sintonizados com suas “Estrelas Guias” – as Energias Gloriosas de suas Divinas Chamas Gêmeas – aonde quer que Seus Serviços Cósmicos estejam sendo realizados.”

 

 

 

Deixe um comentário