KUAN YIN

Na mitologia chinesa, Kuan Yin é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia.

Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Também conhecida como Quan’Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali). Ela se propaga pelas planícies alagadas do Oriente, do Egito à China. E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.

Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe.

Kuan Yin, cujo nome significa “aquela que ouve os lamentos do mundo” é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês.

Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens.

Kuan-Yin-segurando-a-Chama-Trina
kuan12linda
018QuanTheAm

O TEMPLO DA MESTRA KUAN YIN

O Templo da Misericórdia e Compaixão situa-se no Reino Etérico, sobre Pequim. Ele é guardado pela Amada Mestra Kuan Yin, onde Ela mantém o Foco de Luz da Mãe Divina em favor dos filhos e filhas de Deus. Doze Templos menores circundam a magnífica construção, sendo cada um dos mesmos dedicados a uma Virtude especial.

Aqui os alunos que ainda não dominam todas as Virtudes podem ser treinados por Sábios Professores sobre aquelas às quais ainda precisam desenvolver.

Bem-vindos, amados alunos, ao Templo da Misericórdia e aos corações de todos aqueles que aqui desenvolvem sua atividade!