AS MUDANÇAS PARA A NOVA ERA DE AQUARIUS – Por Patricia Cota-Robles

Wed, 27 Jul 2016 13:24:22 +0000 

ch.violeta com movimento

À medida que entrávamos no Ciclo do Sol de Aquário, em 18 de Janeiro de 2016, nós concluímos oficialmente a nossa transição da Era de Peixes para a Era Solar Cristalina de Aquário, da 5ª Dimensão. Durante este Momento Cósmico, a Terra foi banhada com o brilho de um raro alinhamento Celestial, envolvendo Mercúrio, Vênus, Júpiter, Saturno e Marte.

Este alinhamento criou um campo de força protetor de Luz ao redor da Terra que preparou o caminho para vários eventos que ajudaram a ancorar no Núcleo de Pureza, em cada partícula e onda subatômica de Vida na Terra, as frequências mais elevadas do Sétimo Aspecto Cristalino da Divindade, da 5ª Dimensão, que é a CHAMA VIOLETA DA PERFEIÇÃO INFINITA DE DEUS.  Esta é a  frequência mais elevada de Luz que a Humanidade e a Terra foram capazes de resistir.  

 Esta Luz extraordinária e insondável será a influência predominante na Terra nos próximos 2000 anos ou mais, enquanto peregrinamos através da Era Solar Cristalina de Aquário, da 5ª Dimensão.

Durante o impulso inicial desta Era de Aquário, os Filhos e Filhas de Deus encarnados na Terra aprenderão como usar eficazmente esta Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, para cocriar o Novo Céu e a Nova Terra.

 

Anjos irradiando a Terra

A ancoragem das Novas frequências monumentais desta Chama Violeta do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe tornou-se possível através dos esforços unificados do Céu e da Terra. Depois de entrar no Ciclo do Sol de Aquário, a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra reuniu a energia dos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças que cada pessoa expressou de alguma forma, adicionada à Luz de Deus.

Sob o comando da Presença EU SOU de cada pessoa, toda a Companhia do Céu purificou esta energia e a utilizou para auxiliar na ancoragem da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Além dos esforços individuais da Humanidade, houve muitos eventos que atraíram a atenção coletiva das pessoas em todo o mundo.

Sempre que há centenas de milhares de pessoas focadas em um evento particular, um Cálice da Consciência é formado. Este Cálice cria um portal aberto, através do qual a Companhia do Céu pode expandir exponencialmente a Luz de Deus que flui para a Terra.

Tudo o que é necessário a fim de que a atenção coletiva da Humanidade, ou mesmo o evento mais mundano ou terrível, torne-se um Cálice de Luz, é que os Trabalhadores da Luz invoquem a Chama Violeta para purificar a energia que as pessoas focadas neste evento estão liberando.

Depois de purificar a energia, podemos invocar a Presença EU SOU de cada pessoa e da Companhia do Céu para Consagrar esta energia purificada, com a Intenção Divina de realizar o Bem Mais Elevado para todos os interessados. Esta energia purificada formará, então, um campo fluido de Potencial Divino não manifestado em que a Presença EU SOU da Humanidade e a Companhia do Céu possam codificar NOVOS padrões de perfeição para realizar qualquer faceta do Plano Divino que o nosso Deus Pai/Mãe nos revelaram. Isto é exatamente o que aconteceu depois que entramos oficialmente no 4º ano da Nova Terra, em 2016.

(…CONTINUA….)

Deixe um comentário