Afirmações Poderosa, segundo Saint Germain

Tue, 21 Jun 2016 12:59:22 +0000 

cristo-e-a-Luz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dentre todas as Afirmações de que o Livro de Ouro está cheio, Saint Germain destaca duas em especial, proferidas pelo Mestre Jesus, e discorre sobre o Poder de cada uma delas.
A primeira é: – EU SOU a porta aberta que homem algum pode fechar! (12x).
Classificando-a como uma das mais poderosas jamais expressas em linguagem falada, Saint Germain diz que, se pudermos compreender essa Afirmação, teremos a chave que nos permitirá atravessar o véu da matéria, carregando conosco toda a Consciência que geramos ou acumulamos, para então transmuta-la até a Perfeição.


A outra Afirmação é: EU SOU a Ressurreição e a Vida! (12x).


O Mestre ensina: “No momento em que declarais EU SOU a Ressurreição e a Vida! em pensamento e sentimento, imediatamente volta-se toda a Energia de vosso Ser para o centro dentro do cérebro, que é a Fonte de vosso Ser.
Não podeis aquilatar a Força contida nesta Afirmação.
Não há limite para o que podeis, por meio dela, conseguir. Foi a Afirmação que Jesus mais empregou em suas mais difíceis provações”.


Ela recomenda que façamos o seguinte:
“Senti profundamente esta Afirmação. Repeti-a três vezes, silenciosa ou audivelmente, e notai a elevação de Consciência que experimentareis. Alguns terão necessidade de repetir várias vezes para sentir a espantosa exaltação que outros experimentarão diante da primeira tentativa. Isso vos dará uma pálida ideia do que pode ser conseguido pelo seu uso continuado”.

Deixe um comentário